Questões Frequentes
Slider

Necessito de uma visita ao domicílio, a fim de saber se existe a possibilidade de usufruir dos vossos serviços. Quanto tempo terei de esperar por essa visita e qual o custo?

Garantimos a visita num prazo máximo até 48 horas sem qualquer custo.

Qual o procedimento para usufruir dos vossos serviços?

Após visita inicial ao cliente, será elaborado um orçamento. Este inclui todos os serviços necessários. Caso seja aceite, garantimos o início da prestação do serviço num prazo máximo de 3 dias.

Poderei contratar os vossos serviços apenas para casos pontuais?

Sim. A Ria Care existe para responder às necessidades dos clientes, seja um caso pontual ou permanente.

Não sou idoso mas necessito de apoio. Posso usufruir dos vossos serviços?

Sim. A Ria Care presta apoio a pessoas idosas ou pessoas dependentes, independentemente do motivo.

Sou diabético e necessito de cuidados na alimentação. Esses cuidados são possíveis?

A Ria Care conta com profissionais na área do nutricionismo. Estes avaliam a saúde do cliente e recomendam todos os cuidados alimentares para si e que serão minuciosamente cumpridos. O Aconselhamento feito pelo nutricionista não tem qualquer custo para o cliente e é suportado na totalidade pela Ria Care.

A Ria Care tem algum serviço que garanta um acompanhamento permanente?

Sim, a Ria Care tem serviço de 24h e em regime interno.

Necessito apenas de tratamento de saúde ao domicílio. É possível?

Sim, é possível. Todos os serviços de saúde oferecidos pela Ria Care são efetuados no seu domicílio.


Para mais esclarecimentos entre em contacto através do formulário